-

-

15 novembro 2014

Como pintar o cabelo com anilina !!!

Ooi meninaas .. eu sempre pinto meu cabelo e vocês vivem me perguntando como eu pinto .. e com oq eu pinto .. ai resolvi fazer esse post explicando tudo direitinho =)


Primeiro .. você vai precisar descolorir o seu cabelo, se ele tiver preto , ou castanho , não vai pegar nada ! O ideal é deixar ele loiro platinado, ou o mais claro possível , pois a cor do cabelo pode interferir na cor da tinta , fazendo com que não saia o resultado desejado.


Cabelo descolorido ? Agora você vai precisar de:

- Anilina a base de álcool 
- álcool
- Creme de cabelo (branco e de preferencia um mais resistente)
- potinho plástico, pincel e colher
- pente ou escova
- toalha velha e luvas 
- presilhas

OBS: A anilina não é a comestível , essa não da certo , a que eu uso é a base de álcool ! 


Modo de pintar !!! 


Em um potinho pequeno , misture um pouquinho da anilina em meia tampinha de álcool (não vou dizer a quantidade de anilina exata a ser usada, pois cada um coloca a quantidade que achar melhor para o tom que deseja no cabelo)
Em outro pote, coloque a quantidade de creme de cabelo necessária para cobrir o seu cabelo todo , e vá jogando essa mistura da anilina aos poucos ate ficar o tom desejado misturando bem . 


Depois separe seu cabelo e vá aplicando essa tinta em mecha por mecha , ate completar o cabelo todo . Coloque na touca térmica e deixe agir uns 40 minutinhos . 
Depois lave bem ( se o seu banheiro for branco, não aconselho a lavar nele, pois seu cabelo vai soltar muita tinta) e pronto !! 

Meu resultado !!! 


Para entender melhor o processo assista meu vídeo tutorial 



OBS: Meu cabelo não ficou totalmente rosa, porq eu não descolori o suficiente .. por isso é indicado deixar o cabelo bem claro antes de aplicar a tinta .. isso não vale só com a anilina , é com qualquer tinta de cabelo colorida ! 













Nenhum comentário:

Eu serei educada com vc, enquanto você for comigo ok?
... e não se esqueça de deixar o link do seu blog pra gente retribuir o comentário!.
Beijos ;*