-

-

19 janeiro 2015

Tag Apaixonada por Fotografia !!!


Olá meus amores e amoras !! Como todo mundo sabe , eu sou apaixonada por fotografia, apaixonada por câmeras fotográficas, apaixonada por edições de fotos .. enfim .. amo fotos. E eu vi essa Tag em alguns canais do youtube , e achei tudo a ver comigo , então resolvi gravar ela pra vocês !!! 




E pra quem também quer responder a Tag, as perguntas são :
  1. Com quantos anos você teve sua primeira câmera fotográfica?
  2. Prefere fotografar ou ser fotografada ?
  3. Você tem uma boa câmera para fotografar?
  4. Você fotografa e publica suas fotos?
  5. Você prefere Tumblr, Instagram ou We Heart It?
  6. Cite uma pessoa que você se inspira pra tirar suas fotos.
  7. Você edita suas fotos , ou prefere que elas fiquem no seu modo original?
  8. Qual o seu programa predileto para editar fotos?
  9. Sonha em ser fotógrafa ou faz isso como hobbie ? 
  10. Já fez algum tipo de curso de fotografia?
  11. Qual a última foto que você tirou?
  12. Qual foi a ultima vez que você foi fotografada por alguém?
  13. Você é daquelas que quer sempre registrar os momentos e anda sempre com uma câmera na mão?
  14. Mostre uma foto sua, ou que você tenha tirado, que você goste muito! 

Então é isso meus amores .. beijos e até a próximaa :*


2 comentários:

  1. Omg!Eu tbm amo fotografia,mas não sou muito boa nisso haha ^.^ ás vezes até brinco com a câmera da minha mãe XD
    O meu blog ~> http://omundopinkdasmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Eu serei educada com vc, enquanto você for comigo ok?
... e não se esqueça de deixar o link do seu blog pra gente retribuir o comentário!.
Beijos ;*