-

-

07 fevereiro 2015

Coloridas que eu amo *--*

Oi pessoal , tudo bem com vocês ??
Todo mundo sabe que eu sou apaixonada por cabelos coloridos neh , é só aparecer alguém com uma cor fantasia na cabeça que eu ja fico babando no cabelo da pessoa rs 
E hoje eu resolvi fazer pra vocês uma postagem, mostrando algumas "coloridas" que são super famosas na internet e que eu adoooooro !!! 


MariMoon   
E pra começar , não podia ser outra pessoa . A Mari foi minha grande inspiração na adolescência, (eu comecei a assistir o AcessoMTV, programa que ela apresentava, só por causa do cabelo dela) E foi ela quem me motivou a pintar meu cabelo pela primeira vez ! 


E sério eu acho que ela ja pintou o cabelo de todas as cores que vocês podem imaginar .. vermelho, rosa, azul, roxo, cinza, verde , misturado, etc ... rsrs e é cada um mais perfeito que o outro *--*











Sério, agora como que ela faz isso tudo no cabelo e continua com ele perfeito ?? (Marimoon se você esta lendo essa postagem por favor me conte seu segredo) 




Nay Firens

Quem acompanha o mundo youtuber das coloridas com certeza conhece a Nay !
Maquiadora artística e vlogueira, ela faz vários vídeos mostrando como ela pinta e cuida do seu cabelo, alem de super tutoriais de maquiagens mega elaboradas .. ótima dica pra quem tem curiosidade de como é a vida de uma colorida rs '











Uma fofa, não acham ?? 




Luanna Perez 
Com certeza você ja viu uma foto dela rodando em alguma rede social por ae .. Luanna Perez , famosa na internet por seu estilo próprio, puxado pro rock .. alem de seu cabelo marcante !!

Diferente das nossas outras, coloridas , a Lua não muda de cor de cabelo, igual muda de roupa ( não que isso seja um problema rs ) ela sempre teve seu vermelhão com ombré hair nas pontas, que mata qualquer um de inveja pode falar.












Demi Lovato

Demetria Lovato .. bom nem tenho que falar dela ne gente , quem não conhece a Demi ou é um daqueles velhos que ja tão com o pé na cova, ou não mora nesse planeta rs
Sim a Demi é uma das minhas coloridas preferidas .. e ela ama cabelos coloridos e diferentes e eu amo ela por amar cabelos coloridos e diferentes ! 












Katy Perry 

Sim .. Katy minha diva *--* Não pudia esquecer dela neh gente .. minha cantora e colorida preferida ! 














Gente eu sou um pouco suspeita pra falar da Katy por ser fã dela .. mais cara esse mulher é foda !!! Não é ? 
E sendo colorida ou com seu pretinho básico (que por sinal é sua marca registrada) ela fica linda de qualquer jeito *---*





Então gente .. minhas coloridas preferidas são essas .. é claro que existem muitas outras que eu tb adoro, mais não citei aqui por a postagem ia ficar enooooooorme (aliás ja esta rs) 

Espero que vocês tenham gostado .. e não se esqueçam de comentar aqui em baixo.. qual a colorida preferida de vocês e que cor de cabelo vocês acham que mais combina com ela ?? 

Beijooos e até a próximaa :*





2 comentários:

  1. Demiii ee Katyy Amo vcs Divaasss <3 Mais Que Perfeitas !!

    ResponderExcluir
  2. A demi fica linda e a Katy tbm, eu ja pintei o meu de vermelho quase rosa haha rs
    mas no momento vou ficar só nas perucas como sou modelo ja (quase)
    não posso pintar rs bjnss amei teu blog da uma passadinha no meu

    http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Eu serei educada com vc, enquanto você for comigo ok?
... e não se esqueça de deixar o link do seu blog pra gente retribuir o comentário!.
Beijos ;*