-

-

16 fevereiro 2015

Top 5 batons preferidos

Olá meus amoreees !! 
Todo mundo sabe que eu sou uma louca por batom neh .. e to sempre comprando cores novas e testando.
Hoje eu vim falar pra vocês os meus 5 batons preferidos (e baratos) do momento !!! *--* 



         1 - Rosa Pink .. Natura Faces (Efeito Mate)




















         2 - Pink .. Natura Faces (Efeito Mate)





















         3 - Really Red .. Mary Kay (Acabamento cremoso)

















         
         4 - Vinho .. Linha  Hydra Seduction da Avon (Acabamento cremoso)




         
















         5 - Vinho Tinto .. Make B da Boticário (Acabamento cremoso)























E ai gostaram das cores ?? Se você quer conferir como cada cor fica na minha boca assista o vídeo .. bjoos :* 


Um comentário:

  1. Oi, estou começando um blog..
    Podem dar uma olhada? http://sejaumameninamulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Eu serei educada com vc, enquanto você for comigo ok?
... e não se esqueça de deixar o link do seu blog pra gente retribuir o comentário!.
Beijos ;*